terça-feira, 26 de março de 2013

Comprinhas na 25!

Gente,

toda mulher que vem a São Paulo quer porque quer ir a 25 de março, não é verdade???
Apesar de ser caótico devido a quantidade de pessoas transitando por lá todos os dias, a gente consegue achar acessórios lindos, que valem a pena todo esforço. Lembrando que é preciso andar bastante para poder escolher uma loja que tenha além de preços bons, tenha também qualidade.
Essa semana me encorajei e fui até lá, e vim mostrar pra vocês o que eu comprei.

Eu me apaixonei por essas pulseiras!! A primeira é super versátil, usável em qualquer hora do dia e qualquer ocasião. A segunda, é de corrente preta com brilho dourado, também super usável, desde um look mais elaborado para o dia, quanto algo para noite.


Anéis!! Não deu pra escolher só um... dá pra perceber que amo acessório dourado, né? =)
Adoro anéis quadrados e clássicos, mas aproveitei pra comprar alguns de fast fashion.
Apostei nos anéis de falange que estão super em alta.


Detalhes:


 Achei esse colar de crucifixo com pérolas, que é tendência pro inverno/2013, e acabei levando também a correntinha de coração preto porque achei fofa!


E vocês, gostam de passear na 25 de março?? Conhecem alguma loja de confiança??

Beijos!!

Mel

2 comentários: