terça-feira, 5 de março de 2013

Curso de maquiagem

Oi!!!

Como vocês já sabem, eu amo maquiagem e amo maquiar!! Por esse motivo estou fazendo um curso de maquiagem profissional, na Catharine Hill. Hoje foi o segundo dia e já estou super feliz, tem sido ótimo o curso. Minha prima Tamna tem sido minha modelo (e que modelo!!), olhem só algumas fotos do meu trabalho de hoje:



Assim que o curso terminar, farei um post mais completo com mais fotos das makes realizadas durante o curso, e claro, postarei dicas de maquiagem para o dia-a-dia.

Beijos!!!

2 comentários:

  1. olá Mel, encontrei o seu blog pois estava procurando sobre o curso da catharine hill. Gostava de saber o que vc achou do curso, se vc já terminou... vou me inscrever para o curso que inicia em maio, portanto gostava de saber sua opiniao. obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana!! Tudo bem??

      Então, eu adorei o curso, e indico o professor Marcos, lá da escola mesmo, porque ele é muito bom, tem um curriculum ótimo e é super paciente. Farei o módulo 2 agora em abril, e depois farei o de noivas. Farei um post falando do curso assim que eu concluir as 3 etapas.

      Espero te ajudado! Volte sempre!!

      Bjao

      Excluir