segunda-feira, 11 de março de 2013

Paleta e pigmentos Catharine Hill

Oi!!

Hoje eu vim falar pra vocês de uma marca de maquiagem muito conhecida profissionalmente e muito usada nos salões a fora, a Catharine Hill. Como já falei para vocês, fiz o curso de make semana passada, e fiquei surpresa com a qualidade dos produtos utilizados.
Comprei essa paleta de sombras e esses pigmentos, e vim fazer resenha para vocês.

Essa é a paleta:




São 35 cores suuuper pigmentadas!! Ótima qualidade!! Tem tons neutros, opacos, coloridos, e cintilantes. A embalagem é uma capinha de cd, o que significa que é bem frágil, tem que cuidar pra não quebrar. 

Os pigmentos me impressionaram também.  Acabei escolhendo os que mais gostei nos dias de curso.




Infelizmente, não tenho o nome nem o número deles pra passar pra vocês, porque acabei deixando minha lista com os nomes lá, mas assim que eu conseguir, coloco aqui, ta??

Compre a paleta aqui.

Alguém já usou??

Beijos e ótima semana!!

10 comentários:

  1. Olá Mel
    Você fez o curso Profissional 1 da Catharine Hill? Eu estou louca para fazer, mas queria saber a opinião de alguém que já o fez. O que você achou? É o dia inteiro? Dizem que é necessário levar a modelo, ele indicam alguém para quem é de fora de SP? Eu até mandei um e-mail perguntando sobre tudo isso mas ninguém me respondeu e a pagina deles, dos cursos, está fora do ar.
    Conheci seu trabalho através de uma amiga a Ana Paula, gostei muito.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê! Então, fiz o curso semana passada e adorei! Meu professor foi o Marcos, e indico você fazer com ele. Ele é super gente boa, paciente, e tem uma grande experiência em tv e teatro. É necessário levar modelo sim, para todos os dias. Caso você não tenha ninguém para levar, e só avisá-los com antecedência que ele chamam as modelos, porém tem o custo de R$50,00 por dia. Tenho um panfleto com as datas dos cursos, se quiser eu posso te passar, mas eles sempre respondem os emails. Entra aqui: http://www.catharinehill.com/cursos.php tem todas as informações.

      Beijos e volte sempre!!

      Excluir
    2. Obrigada pela atenção!!
      Vou dar uma olhada sim!!
      Bjos

      Excluir
  2. Adoreiiii essas sombrasss ... aonde posso comprar?? bju Cecilia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos da Catharine Hill vendem em lojas de produtos profissionais, em lojas online e lá na escola catharine Hill. Deixei um link de uma loja que vc pode comprar por lá. Bjo

      Excluir
  3. Oi Mel,
    Tbm sou de fora de SP e estou louca pra fazer o Profissional 1. Vi oque vc respondeu pra Rê, agora a minha dúvida é se vc acha que vale a pena uma pessoa que não tem muita noção fazer um curso tão rápido assim. Será que eu saio de lá pronta pra maquiar ou o tempo é curto demais?
    Obrigada!
    Bju!
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      Seguinte, eu acho que o que vai preparar vc pro mercado de trabalho é a experiência mesmo. Pq nos cursos vc aprende quase sempre a mesma coisa, o conteúdo é o mesmo, é no dia-a-dia que vc vai aprendendo com sua vivência.

      O curso é ministrado em 5 dias e é bem intensivo. Lembrando que no primeiro módulo a ênfase é na preparação da pele! Vc vai aprender a usar e qdo usar base líquida, pancake, pan stick... vc aprende somente dois tipos de olhos.

      No módulo dois (que irei fazer em junho) o ênfoque será nos OLHOS. Daí sim, acho que vc terá uma bagagem maior para começar a trabalhar.

      As datas dos cursos 1 e 2 são sempre seguidas, vc pode fazer os dois em 2 semanas. Eu ainda consegui uma promoção de ganhar o curso de noivas.

      Espero ter ajudado! Qualquer coisa tô aqui!

      Beijos,

      Mel

      Excluir
  4. Oi Mel,
    Nossa, ajudou mto, tô super perdida com tudo isso,e ao mesmo tempo, super decidida a fazer o curso e ter a maquiagem como profissão mesmo, tipo, largar tudo sabe?
    Mas olha, mto obrigada pela atenção e pelas dicas,me ajudou mesmo!
    Grande bj!
    Lu!

    ResponderExcluir
  5. Ah!Não tinha lido mto sobre vc, pq ontem que achei seu blog e fui direto às minhas dúvidas (coisa feia)...
    Agora vi que é de C.G, sou de Dourados, menina...Tá explicado a simpatia e atenção,coisa de Sul-Mato-Grossense...He he he...
    Bjo...
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dourados?? Que legal!! Conheço sua terrinha!!
      Tô morando em São Paulo no momento mas sempre estou em CG.

      Bjao e volte sempre!!

      Excluir