segunda-feira, 13 de maio de 2013

Look do dia: almoço dia das mães!

Oi meninas!!

Como foram de dia das mães?? Por aqui foi tudo maravilha, família reunida e muita comilança (como sempre!). Vou mostrar para vocês o look usado ontem no almoço em família. Como Campo Grande é muito (muuuuiiito) quente, escolhi um vestido com estampa floral (a cara da primavera que já já esta chegando) e uma sapatilha dourada, aliás, sapatilha é algo que não sai do meu pé, é prático, confortável e combina com tudo!




Abaixo, um pedacinho da minha família: mãe, pai, eu, meu marido e minha sogra. Na outra foto é minha cunhada, eu e minha sogra.
Comprei esse vestido na José Paulino, e me apaixonei pela estampa e pelo plissado.

E vocês, comemoraram como???

Um beijo e até o próximo post!!

Mel

Um comentário: