quinta-feira, 16 de maio de 2013

Os curtos estão com tuuuudo!!!

Se vocês perceberam, os cabelos curtos estão por toda parte, nos filmes, nas novelas e nas ruas também. Pra quem ainda acha que cabelo curto fica bom somente para senhoras está muito enganada, fica lindo pra qualquer idade e é ideal pra quem gosta de um estilo moderno. Vamos ver?

A Isabelle Drummond já é linda, e ficou muito charmosa!

A Sophie Charlotte está ditando a moda na novela das 19h, e  o corte moderno tem tudo a ver com sua personagem.

A Thaís Araujo ousou e mostrou que quem tem cabelo enrolado também pode usar curto.

 As internacionais também apostaram no corte: Anne Hathaway, Natalie Portman e Michelle Williams.

Belíssima!


E aí, se encorajaram???

Um beijos e até o próximo post!!

Mel

4 comentários:

  1. Agora estou mais acostumada e adooooorando!! bjo Rô

    ResponderExcluir
  2. Acho liiindo! Da vontade de cortar na hora!

    ResponderExcluir
  3. Eu tô com essa vontade guardada no meu coração, porque acho que minha cara de Trakinas ainda não comporta... Mas quem sabe mais pra frente, né?

    ResponderExcluir