quarta-feira, 22 de maio de 2013

Resenha: Base em Pó Studio Fix, da MAC!

Oi leitoras queridas!!

Como vocês estão?? Ando super corrida com as coisas da loja online, mas tá sendo uma delícia. Segue lá no Insta Loja Mundo Framboesa, pra ficar por dentro das novidades.

Seguinte, hoje vim resenhar pra vocês uma maravilha da MAC que eu resolvi testar. Eu amo praticidade e acho que é um item fundamental na hora de comprar qualquer coisa hoje em dia. Seguindo essa linha, comprei a base em pó, Studio Fix e amei! Por que?? Porque é prático, só isso!
Tem dias que a gente quer levantar e sair, sem se preocupar com uma pele bem feita, e esse produto é ótimo nessa situação.
A embalagem dele é como de um pó e a textura dele também é de pó compacto, mas ele tem uma cobertura bem maior. Na própria descrição do produto diz que é base e pó em um passo só. Tem acabamento mate, a textura é aveludada e a cobertura é baixa. Tem uma outra super vantagem de ter várias cores disponíveis, a minha é NW30.






Eu amei! Se você está procurando um produto fácil de aplicar, prático e com baixa cobertura, super indico! Ideal para o dia, e para quem tem pele oleosa, ou não gosta da base líquida. Bom para levar na bolsa e retocar ao longo do dia.
O meu veio da Free Spirit Store (tem página no face).

Sei que tô devendo a resenha da paleta (mara!) da NYX e da base da MUFE, mas farei em vídeo. Aguardem!!

Um beijo para todas vocês!! Fiquem com Deus!!

Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário