quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Coquetel Blessed

Oie!!

Na última terça, dia 06/08/013, a Blessed (uma das marcas TOPs que a gente trabalha) realizou um coquetel de lançamento da coleção verão/2014.
Eu estava lá, representando o Mundo Framboesa, babando em tanta coisa linda que vai rechear nossas araras virtuais e guarda-roupas na estação mais colorida do ano!!

Dá uma olhadinha no que rolou:

Meu look:



Tamna e eu, minha parceira pra todas as horas.



Eu e as top bloggers Lili Paiva e Mari Wachtler.


 Rafinha Gadelha.





 Eu trabalhando, trabalhando, sem parar, porque não posso deixar minhas clientes sem resposta, né??








 Eu e Katya Faro, uma das proprietárias da Blessed.











Detalhes da loja:


A coleção está de arrasar!!


 Talita, minha vendedora preferida!!


Foi tudo lindo!!
Vcs encontram essas peças lindas na Loja Mundo Framboesa.

Beijos!!

Mel


Nenhum comentário:

Postar um comentário