sexta-feira, 6 de março de 2015

Novos Produtinhos para Pele

Oi meninas,

tudo bem??

Sempre tive a pele oleosa, e até uso um anticoncepcional para ajudar a controlar a oleosidade do cabelo e do rosto, mas sempre achei que deveria manter minha pele bem sequinha para evitar espinhas (sim, me preocupando com espinha aos 32 anos). Mas fui a uma dermato para ver uma manchinha no meu rosto e a primeira coisa que ela me falou foi que minha pele esta ressecada (choque), e me receitou um hidratante com filtro solar. Eu uso BBCream da Mac de dia e falei para ela, mas ela me passou o hidratante para a noite e quando não fosse usar make de dia (raro rsss).

Comprei meio desconfiada o Epidrat, tendo certeza que ia deixar minha pele lambuzada e com aspecto pegajoso que eu odeio, mas me surpreendi! Tenho usado todas as noites após lavar o rosto (uso sabonete líquido da Mary Kay ou Neutrogena), e seca bem rapidinho, tô adorando o resultado: pele com aspecto mais saudável!

Aproveitei e comprei o Epidrat área dos olhos, porque sou viciada em produto para área dos olhos já que tenho uma olheira enooorme. Tenho usado para hidratar essa áera, pois uso sempre corretivo e acaba ficando beem ressecada também. O produto diz é que clareado de olheiras, vamos ver, tomara que sim rsss mas como comecei a usar há uns 5 dias só, ainda não notei esse efeito.

Super indico esses produtos, apesar de ter começando agora o uso diário, já notei uma pele mais sedosa e macia. O preço é meio salgadinho, uns cento e poucos cada um, mas tudo que envolve cuidado da pele é meio caro mesmo. Comprei na Drogasil, é bem fácil de achar em qualquer outra farmácia.



Alguém aí já usou?? Gostou??
Indica algum outro hidratante??

Beijos,

Mel


Nenhum comentário:

Postar um comentário