quinta-feira, 4 de abril de 2013

Decor: vasos decorativos!

Oi meninas!!

Aquelas que me acompanham no facebook já sabem que eu adoro DIY (do it yourself) ou faça você mesmo. Adoro artesanato, decoração, scrapbook e tudo que envolve arte. Adoro novidade, inventar, inovar!
Quero criar um espacinho aqui no blog para compartilhar também um pouco de arte e inspiração, o que acham???

Flor é tudo em uma casa, não é?!? Traz vida, alegria, enche a casa de graça! E o vaso faz toda diferença, desde o mais simples ao mais elaborado (eu adoooro os mais simples!).

Esses são meus! Feitos por mim. Suuuper fácil. Só precisa de garrafas, fitas ou washi taps, e as flores, no meu caso usei artificiais. Pra que viu, elas estão no fundo dos meus vídeos.


Com a mesma idéia, minha amiga fez as delas, ficaram fofas, né? Deu vida a um cantinho da casa que estava "esquecido".


E esse vasinho de lâmpada?? Que coisinha mais fofa!!!


Tirei a foto daqui.

Olha essa idéia das latas. 

Tirei a foto daqui.

Até o pacote de Maisena ficou charmoso, não acham??


Até uma caneca serve como vasinho...

Peguei a foto aqui.

Os regadores também são vasos originais e fofos!


E aí, tá esperando o que?? Aproveite as idéias e mãos a obra!!

Beijos,

Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário