quarta-feira, 3 de abril de 2013

Resenha: batom matte Vult

Oi gente!!

Tudo bem???
Olha, o batom da Vult me surpreendeu!! Já faz um tempo que só tenho usado batom da MAC e NYX, mas convenhamos que são batons caros para ter de todas as cores, né? Então, resolvi testar os da Vult e  amei o resultado.
Primeira vantagem: o preço! Pague menos de R$6,00, aqui em São Paulo. A qualidade é boa, bem cremoso e matte, a cor fica homogênea e os lábios hidratados. Também gostei da duração, não marquei certinho quanto tempo dura, mas confesso que estava preparada pra não durar nada... Acho que o único ponto negativo dos batons são as embalagens, achei bem frágil, acho que deve quebrar com facilidade.
Mas no balanço geral, vale muito a pena!! Ainda mais sendo batom pro dia-a-dia.
Tem bastante opção de cor (68 cores) e são lindas!

Cor 45 (rosa queimado com fundo marrom), cor 59 (laranja) e cor 48 (marrom pro cor de boca)



As cores da foto estão parecidas com as cores dos batons, mas acho q ao vivo ainda é diferente. =)

Beijos!!

Mel

2 comentários:

  1. adorei!
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camylla!! Visitei seu blog e gostei bastante, só não consegui comentar... volte sempre!! Bjao

      Excluir