quinta-feira, 11 de abril de 2013

Produtos de cabelo que usei e indico!

Oi pessoal!!!

Como vocês estão??? Semana quase acabando, hein??
Hoje fiz um vídeo para vocês mostrando alguns produtos que eu já usei (e ainda uso) no meu cabelo e indico. Tenho cabelo oleoso e ombré hair nas pontas, meus fios são super finos, e pra ajudar, tenho pouquíssimo cabelo, então não é tudo que fica bom nele. No vídeo mostrei os que realmente funcionaram para mim.
Tá super rapidinho, vale a pena assistir!

Só clicar na imagem abaixo!!




Aussie 3 Minutes Miracle - COMPRE AQUI
Moroccanoil - COMPRE AQUI

Fiquem com Deus,

Beijos!!

Mel

4 comentários:

  1. Onde eu encontro esses produtos?

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!!! Vou colocar um link no post com uma loja que confio e você poderá encontrar o Aussie e o Moroccanoil. O da Redken vende em lojas de produtos importados. Beijos e volte sempre!!!

      Excluir
  2. Adorei as suas dicas p hidratar os cabelos. Muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir