sábado, 13 de abril de 2013

Quem disse, Berenice?

Oie!

Vim rapidinho contar como foi a troca dos batons na loja Quem disse Berenice hoje... pra quem não acompanhou no face, a nova loja de maquiagem promoveu uma campanha para divulgar a marca onde você trocava seu batom antigo por um batom novo, mediante a um cadastro prévio no facebook. O que você acha que aconteceu??? Caos, na certa! MUITA GENTE, né?? Pensei: "vou chegar cedo para evitar fila"mas acho que todo mundo pensou a mesma coisa.
Apesar a bendita fila (que foi a parte terrível da história e juro que nunca mais me submeto a isso!) gostei da loja, uma boa variedade de produtos e CORES, muitas CORES, tanto de batons, esmaltes e sombras.

O caos:



 As sombras são lindas, super pigmentadas!! Acho que custam em média R$21,90, não lembro direito. Os lápis de olho também são bons e não fica só nas cores básicas não, tem os coloridos e metalizados.


Eu apaixonei nos esmaltes!! As cores são super vibrantes.




O batom que escolhi e os esmaltes que acabei comprando para testar, um azul turquesa e um dourado, assim que eu usar posto aqui para mostrar para vocês.


Gostei bastante da loja, tem variedade e os preços são bons. Voltarei num momento mais tranquilo, filas nunca mais!! Haha...

Um beijo!!

Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário