quarta-feira, 29 de maio de 2013

Cuidados com a pele: parte 1

Oi meninas!!

Tudo bem??
Aqui em São Paulo o frio já chegou, e a pele da gente já começa a sentir a diferença, não é??
Vou mostrar pra vocês, os produtos que tenho usado em meu rosto e super que indico (ou não)! Lembrando que, nessa época do ano, os cuidados com a pele do rosto devem intensivos, além dos básicos: tirar maquiagem (sempre!!) antes de dormir, tonificar e hidratar!! Às vezes eu pulo o tonificar, mas nunca, nunquinha, durmo de maquiagem! =)




Para lavar o rosto, tenho usado o Neutrogena Naturals, uma linha que ainda não vi aqui no Brasil, e o que me chamou atenção nesse produto para comprá-lo foi a ausência de vários produtos químicos: parabenos, corante entre outros. Eu adorei esse produto porque ele dá aquela refrescada no rosto e ainda tira super bem a maquiagem, como prometido pelo fabricante.


O removedor de maquiagem que uso e aprovo é o da Lancôme, bifásico, ele é ótimo! Testei e aprovei o da Sephora. A grande difereça entre eles é o preço... rss... o da Sephora custa em média R$ 49,00 e o da Lancôme R$155,00. Não gente, eu não paguei R$155,00 em um demaquilante!! Comprei nos EUA,  em um kit com lápis de olho + rímel,  e deve ter custado uns U$$25,00 haha... os dois são ótimos, e dá pra perceber, né, os dois estão no finzinho...
 Já usei o da Vult, bifásico, ele é bonzinho, não tira a make tão rápido assim, só que é beeem mais barato!

Para tonificar, uso da Neutrogena. Uso mas gosto em partes... ele rende muito, o custo é bom, acho que em média R$20,00, bem fácil de achar, e tira bem as impurezas. Mesmo depois que lavo bem o rosto, passo ele e ainda sim o algodão sai sujo, seja de maquiagem ou impurezas mesmo, poluição, etc. O que realmente não gosto dele é o sabor... haha... não que eu coma ele, mas sabe quando você passa perto da boca e sem querer, um tempo depois, vc acaba sentindo o gosto?? É super amargo! Então, eu sempre passo água a pele após tonificar, pra tentar tirar esse amargo. Tirando que meu marido sempre reclama!! Mas logo que esse terminar, irei procurar outro, que não necessite de lavar o rosto de novo! Então, não indico tanto.


Achei melhor dividir esse post em 2, pra não ficar muito extenso... no próximo falarei dos produtos que uso para esfoliar, hidratar e o que uso na área dos olhos.

Beijo, beijo!!

Mel


Nenhum comentário:

Postar um comentário