quarta-feira, 5 de junho de 2013

Cuidados com a pele: parte 2

Oii!!

Tô de volta para terminar as dicas pra pele, indicar ou não os produtos que estou usando.
Já falei o que uso para lavar, tonificar e remover a maquiagem, o post tá aqui. Hoje vou falar o que uso para esfoliar, hidratar e para área dos olhos. Vamos lá!



Para esfoliar, eu uso o esfoliante da Mary Kay, e amo!! Super indico. Uso o mesmo já há uns 2 anos e nem ouso trocar. Costumo esfoliar de 15 em 15 dias e logo depois hidrato a pele.


Falando em hidratar, que coisa mais difícil é achar um hidratante que funciona bem e não dá espinha, né? Então... depois de testar milhares, achei o ideal! Na minha viagem aos EUA, ano passado, peguei muito frio e minha pele ficou super seca, então, tive que procurar um hidratante. Achei na Sephora, com a ajuda de uma atendente que aliás, são todas super atenciosas e fazem de tudo para te ajudar. Uso da Clinic, oil free, específico para peles oleosas. Ele tem um textura incrível, é bem fininho e é absorvido pela pele logo que você passa no rosto. A pele não fica pesada e nem oleosa. Dá muito bem para passar maquiagem em cima e ficar o dia todo. Super indico também!!


Para área dos olhos, uso Gel Creme área dos olhos Genefique, da Lancôme, que também escolhi com a ajuda da atendente da Sephora, dos EUA. Pedi para ela o melhor produto para área dos olhos, levando em conta olheira e minha idade, e ela me indicou com toda certeza esse produto. Lembro que custou U$$60,00, e fiquei morrendo de medo de gastar dinheiro a toa, mas confesso que me surpreendi! Passo todos os dias a noite. Não noto muita diferença na coloração da olheira mas ele hidrata bastante a área dos olhos, o que ajuda a prevenir linhas de expressão e ruguinhas. Indico muito também!


É isso meninas, não uso tanta coisa assim, e além de amar cosméticos, sempre espero o que estou usando acabar para testar um outro, pra não ficar desperdiçando produto nem dinheiro, ainda mais porque todos eles tem prazo de validade.

Espero que tenham gostado!!

E vocês, usam quais produtos?? Já testaram algum desses que citei??

Um beijo!!

Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário