quinta-feira, 6 de junho de 2013

Dica de presente pro dia dos namorados

Meninas,

o dia dos namorados está chegando e nossa cabeça começa a matutar: "o que dar esse ano?". Quem me conhece sabe que e sou fã de presentes originais e únicos, aqueles que a gente faz em casa, sabe? Então, resolvi trazer pra vocês algumas idéias legais que dá pra fazer em casa e deixa esse dia mais romântico!!

A primeira idéia é o cartão! Cartão é pessoal, fica registrado os sentimentos e dá pra guardar pro resto da vida. Amo cartões por isso! Use a imaginação, faça seu cartão, utilize papéis coloridos, texturas e formas. Não tem erro!







Eu achei essa caneca uma graça! Eu já dei caneca pro meu marido quando a gente namorava e ele adorou! Comprei uma linda, com motivo de dia dos namorados... sempre quando olho pra ela, lembro do dia que dei pra ele.


Eu adorei a idéia dos biscoitos decorados! Que fofura!! Acho que se eu levasse mais jeito na cozinha, até me arriscava. São tão lindos e parecem deliciosos.



Outra coisa boa de fazer é um bolo decorado, todo rosa e vermelho... haha... eu achei esse uma gracinha. Aliás, tudo o que é de amor é lindo e gracioso! 


Se preferir, arrisque o cupcake.



 Um jantarzinho romântico sempre cai bem... arrume a mesa com cartõezinhos, recadinhos, com detalhes em fita, que fica super charmoso e romântico!



Faça quadrinhos, com motivos românticos. Porta-retratos também são muito bem vindos!



Balões de coração!! Eu adoro!! Acho lindo, romântico e é barato. Espalhe os balões pela casa, acenda umas velas, e o clica já será outro!


 É isso, meninas... idéias são muitas! Espero ter ajudado!! Depois me contem o que fizeram.
Lembrem-se: que o maior seja o amor!
O presente é um detalhe, uma lembrança, e não vale de nada se não tiver o principal.

 Um beijo!!

Mel




Nenhum comentário:

Postar um comentário