terça-feira, 30 de julho de 2013

Saudades

Oi meninas,

vocês sabem que eu estive sumida esses dias e nem consegui explicar direito o que aconteceu... meu pai adoeceu e eu vim para Campo Grande (estou aqui no momento) para ficar com ele e ajudar no que fosse preciso. Fiquei 1 mês aqui com minha família, somente no trajeto casa hospital, hospital, casa, e totalmente sem ânimo para escrever.
Infelizmente, meu pai faleceu ontem pela manhã, deixando muitas lembranças e saudades... =/
Meu pai era meu amigo, meu companheiro, meu exemplo. Um cara brilhante e exemplar em sua profissão, muito correto em tudo que fazia e com um coração enorme!
Nessas horas, passa um filme na minha cabeça, que se confunde em lembranças da infância, risadas, brincadeiras, companhias, suas mãos, sua voz, enfim, tudo. Tudo me lembra ele.
Um grande buraco se abriu dentro de mim. Não sei se entender a morte é uma coisa possível, mas meu coração descansa em paz, sabendo que o Senhor o recebeu no céu, um lugar muito melhor do que do posso pensar ou imaginar, é isso que me conforta!


Paizinho, te amo muito e sempre te amarei. Sentirei saudades todos os dias, e quero que minha memória guarde todos os momentos possíveis, para que eu possa falar para seus futuros netos, do advogado, marido, pai tão amado, que eles não conheceram.

Mel

João Frederico Ribas
In memorian
17/02/1941 - 29/07/2013

Um comentário:

  1. Querida sinto muito pela sua perca! Que o Senhor Pai dos Céus conforte o teu coração e o de sua família! Me emocionei com seu depoimento pois sei como é essa dor e angustia, um vazio q nao se completara jamais. Mas se apegue em td d bom q ele te ensinou e fez por vc, pois sempre ele estará do teu lado! Bjus

    ResponderExcluir