domingo, 4 de agosto de 2013

Promoções e Outlets

Oi!

Tô eu aqui de volta!
Hoje, voltando do aeroporto de Viracopos,  fui parar naquele outlet Premium de Campinas, e não diferente de qualquer outra mulher, adoro uma promoção.
Pra quem não conhece lá, vale a pena visitar. São várias lojas top, de preços com até 70% de desconto, como Animale, Levis, Capodarte, Reebok.
Minha visitinha especial foi na Schultz (sou uma admiradora e consumidora dos sapatos da marca) e me apaixonei por vários sapatos e bolsas!! Quando a gente fala em promoção ou outlet, a gente logo pensa que vai encontrar coisas velhas e fora de moda, mas me surpreendi. Cada coisa de babar!! E o preço então??? Melhor ainda!! Sapatos na faixa de R$120,00 (sim, acredite!). Dá uma espiada:







Meus favoritos!


Apostando nas tenências pro verão 2014: sandália azul Bic com tachas (azul Bic é a cor do verão e as tachas continuam com tudo!), sandália anabela branca, nude e lima (verão, verão, verão) e peep toe vermelho de verniz (clássico!!).

Lá abre todos os dias, e pra quem é de São Paulo, ou sempre está aqui, tem ônibus que sai de alguns pontos da capital. Para mais informação: www.outletpremium.com.br.

Beijos!

Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário